Estudante de 12 anos denuncia falta de transporte escolar em inhuma

Herbert também cita a falta de pagamento dos servidores públicos do município.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O estudante Hebert Leal Sousa de 12 anos, aluno da rede municipal de Inhuma, no Piauí gravou um vídeo denunciando a falta de transporte escolar da cidade e as dificuldades que tem que enfrentar diariamente a caminho da escola. 

No vídeo Hebert desabafa e mostra a situação do trajeto que segue para ir para escola debaixo de uma temperatura escaldante, após o ônibus escolar parar de ir buscar os alunos.

"Agora é 13h43, saí de casa 13h20. Olha a hora que vou chegar na escola a pé, saí da casa da minha avó. Isso é a pior vergonha que tem nesse município", disse o garoto.

Herbert também cita a falta de pagamento dos servidores públicos do município.

"Eu estou falando porque sou estudante e sei das coisas que acontecem por aqui... Eu aqui sozinho, o sol, a quentura. Vocês sabem o que é pegar uma quentura dessa? Tu sabe, seu prefeito bandido? Tu é muito é um ladrão, tá entendendo? Tu anda é de carro novo, roubando dinheiro dos servidores públicos, ao invés de pagar, compra um carro novo pra você andar, mas não arruma nenhum carro para mandar carregar os alunos daqui", completou.

O estudante finaliza o vídeo pedindo para o Prefeito Silva Júnior - PT não candidatar mais, pois segundo ele o prefeito humilha o povo.

Assista o vídeo

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES