Estado de saúde da atriz Regina Dourado piora devido um câncer em fase terminal

O câncer que atingiu uma das mamas de Regina Dourado se espalhou para diversos órgãos.

A atriz Regina Dourado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estado de saúde de Regina Dourado, 59, piorou muito na noite desta terça-feira (23), de acordo com informações de parentes e médicos do Hospital Português que têm acesso à unidade onde a atriz está internada desde o último final de semana. A assessoria de imprensa do hospital informou que, por determinação dos familiares, os boletins médicos sobre a doença da atriz, que faz tratamento contra um câncer, não serão divulgados.

Ao deixar o hospital esta noite, Oscar Dourado, irmão da atriz, demonstrou ceticismo em relação à recuperação de Regina Dourado. ?Todos os esforços estão sendo feitos para ela se restabelecer, mas a situação é muito difícil. Todos nós (amigos e familiares) estamos ao seu lado para proporcionar uma partida com muito conforto para minha irmã?, acrescentou.

De acordo com dois médicos que prestam atendimento à atriz, o câncer que atingiu uma das mamas de Regina Dourado se espalhou para diversos órgãos. ?Temos de respeitar a decisão da família que não quer a divulgação dos boletins médicos. Mas, concretamente, a situação de Regina Dourado é muito difícil, eu diria gravíssima?, afirmou um médico que pediu para não ser identificado em ?respeito à decisão familiar da atriz?. Segundo o médico, Regina Dourado está totalmente sedada desde o início da manhã desta terça, quando seu estado de saúde piorou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES