A Fundação Quixote, entidade responsável por realizar o Salão do Livro do Piauí (Salipi), emitiu nota para informar a não participação dos escritores Carlos Vereza (RJ) e Marcelino Freire (PE) por diagnóstico positivo para Covid-19. Ambos iriam marcar presença nas atividades do Seminário Língua Viva.
Para dar continuidade ao evento, na quinta-feira (09), às 19 horas, o escritor Diego Vinícius, que já estava na programação, no espaço Estação Letras e Expressões, irá substituir Carlos Vereza.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Fundação Quixote, entidade realizadora do Salão do Livro do Piauí, vem a público comunicar que dois escritores que estariam no evento: Carlos Vereza (RJ) e Marcelino Freire (PE) foram diagnosticados com Covid-19. Para dar continuidade às atividades do Seminário Língua Viva, dia (9), as 19h, no horário de Carlos Vereza entrará o escritor Diego Vinícius que já estava na programação, só que no espaço Estação Letras e Expressões.
Diego Vinícius
Escritor Sergipano com mais de 1 milhão de seguidores no instagram e vários livros publicados. Formado em história pela Universidade Federal de Sergipe, Diego é poeta das coisas simples, comuns, ele escreve sobre as dificuldades e agonias da vida.
Suas obras são: 100 poemas para uma pessoa só (2014); Tão à flor da pele (2016); Te fiz uma oração de amor (2017), Luz do Bem (2018), 1 milhão de Motivos para ser Grato.