Escola do Legislativo lança pós-graduação em Direito Eleitoral; confira!

A especialização em Direito Eleitoral e LGPD Eleitoral na Escola do Legislativo começa em abril

Escola do Legislativo lança pós-graduação em Direito Eleitoral | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão abriu as matrículas para a pós-graduação em Direito Eleitoral e LGPD Eleitoral. Atenta a essa nova demanda dos profissionais da área e ao calendário eleitoral, a especialização terá aulas semanais e duração de apenas seis meses. 

O coordenador do curso será o advogado Valdílio Falcão, que tem mais de 15 anos de atuação em Direito Eleitoral e é professor da área em graduações e pós-graduações.

Um dos ministrantes de disciplina é o Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, Alexandre Basílio. Em 2020, ele fez parte de um Grupo de Trabalho para reduzir as inconsistências eleitorais a convite do atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Edson Fachin.

Escola do Legislativo lança pós-graduação em Direito Eleitoral - Foto: Ascom

As matrículas podem ser feitas na sede da Escola do Legislativo, que fica na Assembléia Legislativa do Piauí, pelo perfil no Instagram @posgraduacaoalepi e pelos telefones (86) 99990-1366 ou (86)3133-3350. O investimento é de 16 parcelas mensais de R$210,00 e as aulas se iniciam na segunda quinzena de abril no formato presencial.

Mas a Escola do Legislativo segue com matrículas abertas para várias outras pós-graduações na área do Direito. Advocacia Recursal, Direito Agrário e Gestão de Agronegócio, Direito Público, Abordagem Sistêmico nas Organizações e no Direito são algumas delas. Focada em contabilidade, há a especialização em Auditoria, Controladoria e Compliance no Setor Público e direcionada a comunicadores a de Comunicação, Marketing e Mídias Digitais.

Além das pós-graduações, a Escola do Legislativo espera lançar vários cursos de extensão nos pŕoximos dias. Eles envolvem palestras e oficinas com 8 horas de duração e tem emissão de certificado. As primeiras formações devem focar no uso do Instagram para campanhas eleitorais, na postura e desenvoltura na comunicação para rádio e TV e em técnica legislativa.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES