Equipes de resgate retomaram, na manhã deste sábado (30), as operações para encontrar o piloto de avião Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos, que desapareceu na quinta-feira (28) durante um voo sobre a Serra do Japi, no interior de São Paulo.
DESTROÇOS ENCONTRADOS: A FAB informou que destroços de uma aeronave foram localizados na Serra do Japi durante o trabalho de buscas realizado na sexta-feira (29).
Bombeiros, policiais militares, agentes federais da Força Aérea Brasileira (FAB) e equipes da Guarda Municipal e Defesa Civil participaram da operação.
A Defesa Civil comunicou que ainda vai determinar se os destroços localizados pertencem à aeronave em de Pucci.
POUSO FOI ADIADO: O avião caiu na noite de quinta-feira após tentar retornar para Jundiaí devido a óleo na pista do Campo de Marte, em São Paulo, onde primeiramente planejava pousar.
O último contato via rádio ocorreu quando a aeronave sobrevoava a Serra do Japi. A FAB mobilizou duas aeronaves para as buscas, e o Helicóptero Águia da Polícia Militar também está colaborando, juntamente com a Defesa Civil, bombeiros e Guarda Municipal de Jundiaí - Divisão Florestal.
Materiais coletados no local foram enviados ao aeroporto de Jundiaí a pedido da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), responsável pelo caso. As operações de busca realizadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram temporariamente interrompidas por volta das 20h30 de sexta-feira.