Na manhã desta quinta-feira (18), engenheiros do Tribunal de Justiça do Piauí, representante da Comissão de Licitação e Engenheiros da Empresa OIKOS CONSTRUÇÕES, esponsável pela construção da nova sede do TJ-PI, visitaram o local da obra, localizada no bairro São Raimundo, zona Sudeste de Teresina.
A Visita Técnica teve como objetivo conhecer detalhes da construção conforme previsto no Edital da licitação. No local foram feitas várias observações sobre o terreno. O grupo também esteve na Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU/Sudeste) em reunião com o Superintendente, Evandro Hidd, para tratar da documentação que licencia a execução da obra.
Nesta primeira etapa serão licitados o novo prédio administrativo e o Palácio da Justiça, incorporados também subestação, guaritas 1 e 2 e lixeira, somando uma área de 13.170m². Posteriormente serão licitadas as obras da Corregedoria Geral da Justiça, Escola Judiciária e auditório.
A nova sede do TJ-PI contará com quatro Câmaras para atender as Secretarias Cíveis e Criminais, 22 gabinetes para os desembargadores, Plenário e demais setores ligados à Presidência.