Enfermeiro colide carro em caminhão e cai em açude de Campo Maior

Ele foi resgatado com vida após ajuda de populares.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã deste domingo (07/07), um grave acidente envolvendo uma carreta carregada de grãos, com placa de São Paulo, que trafegava sentido Teresina-Piripiri e um veículo modelo Golf  de cor branca, com placa de Campo Maior, que estava sendo conduzido pelo enfermeiro Aurélio Gomes, chamou a atenção da população. 

De acordo com informações, Aurélio que vinha no sentido de Piripiri para a residência de sua mãe no bairro de Fátima, colidiu seu veículo frontalmente com a carreta. 

Com o impacto, o veículo caiu no açude. O motorista ficou preso dentro do carro e logo em seguida, três homens pularam no açude segurando pedras e madeiras com o objetivo de quebrar o vidro do veículo e retirar a vítima com vida. 

Após diversas tentativas sem sucesso, o carro começou afundar rapidamente, foi quando um homem identificado como “Mundinho” pulou dentro açude, quebrou o vidro traseiro o suficiente para a vítima colocar a cabeça para fora e respirar. O carro afundou em seguida.

Segundo informações, Aurélio é enfermeiro e filho da proprietária do Colégio Leonardo da Vince.  Tudo indica que o motorista cochilou no volante e perdeu o controle da direção do carro.

Retirado da água, o homem estava aparentemente com ferimentos leves. A Polícia Militar chegou no local para controlar o trânsito que já estava congestionado. Logo em seguida o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) chegou ao local e realizou os primeiros procedimentos médicos com a vítima e levou para Hospital Regional de Campo Maior.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES