No último sábado (8), o encerramento da 6ª Cavalgada de Ceres, situada na região central de Goiás, foi marcada por uma briga generalizada ocasionada por um empurrão na fila do almoço. Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos iniciaram a confusão, que acabou envolvendo outras pessoas que estavam presentes no local.
De acordo com o relato do major Fernando Dias Borba, da Polícia Militar, dois indivíduos que não tiveram identidades reveladas foram encaminhados à delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por terem se envolvido em vias de fato. Posteriormente, foram liberados.
"Um esbarrou no outro e uns amigos entraram para separar e começou a confusão. Era um evento particular e os donos do evento contrataram segurança", explicou o major.
Conforme relato do oficial, os seguranças presentes no evento tentaram conter a briga, porém solicitaram apoio de policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) para auxiliar na situação. Felizmente, o oficial informou que não houve feridos.