O empresário Sammy Alan Sousa, conhecido como Alan Gás, de 34 anos, morreu na manhã deste domingo (20/09), vítima de insuficiência renal em um hospital particular de Teresina. As informações são do portal Cidades na Net.
De acordo com informações, Alan passou mal na tarde deste sábado, 19, chegou a ser internado em Lagoinha do Piauí sentindo muitas dores e logo foi trazido para a capital, onde deu entrada no Hospital Santa Maria, mas não resistiu e veio a óbito.
O empresário atuava no ramo de distribuição de gás nos municípios de Alagoinha, Monsenhor Hipólito e Pio IX. Alan é cunhado de Alex, pré-candidato a vereador.
Ele deixa viúva a assistente social, Francisca Luanna da Rocha e um filho.
O corpo de Alan será transladado ao município natal, mas a família ainda não divulgou detalhes do velório e sepultamento.
O prefeito municipal de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, juntamente com a primeira-dama, Francisca Anatália de Carvalho Rocha, e o vice-prefeito, Cícero Alberto, expressam votos de pesar pelo falecimento. Leia abaixo a nota na íntegra:
É com grande pesar que lamentamos o falecimento de Alan. Ele era um homem íntegro, um cidadão de bem. A perda de um filho de uma forma tão repentina é uma dor que sentimos como parte de cada um de nós.
Nossas sinceras condolências à sua família e amigos.