Eleitor de Bolsonaro ameaça jornalista da GloboNews de morte

A ameaça veio de um perfil anônimo do Twitter

Jornalista é ameaçada | Reprodução / Twitter
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na última quarta-feira (6), a jornalista e correspondente nos Estados Unidos da GloboNews, Raquel Krähenbühl, sofreu uma ameaça de morte através de um perfil anônimo no Twitter.

O conteúdo da mensagem veio, supostamente, de um internauta que apoia o governo de Jair Bolsonaro. Chamado de bolsonaristas, os apoiadores do presidente declararam guerra contra a mídia brasileira.

“A que ponto chegamos… Acabo de receber inbox”, escreveu ela na publicação. Na mensagem, o perfil afirmou: “O povo brasileiro já não aguenta mais tanta mentira que vocês espalham ao redor do mundo”.

Em seguida, o usuário declarou que em breve se levantarão em uma guerra contra os jornalistas. “Está chegando a hora de termos aqui uma guerra entre jornalistas abutres x povo. A mídia é o maior inimigo do Brasil”, destacou. Na imagem, uma pessoa aponta uma arma em direção à câmera, ou melhor, a quem leu o recado.

“Raquel, denuncie e exponha”, pediu uma seguidora. Outra jornalista do canal de notícias da Globo recebeu a mesma mensagem. “Também recebi, mas o maluco apagou”, afirmou Mônica Waldvogel. “Denuncie, querida. Não deixe de denunciar. Esses psicopatas querem intimidar. Que respondam na Justiça por seus atos”, desabafou o colunista político Mario Vitor Rodrigues. (RD1)

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES