Wellington Dias inaugura mercado público em Altos

Wellington Dias inaugura mercado público em Altos

Wellington Dias inaugura mercado público em Altos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias inaugurou hoje (12), o Mercado Municipal Pedro Arcanjo da Silva, na cidade de Altos, constru?do atrav?s de parceria entre o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do S?o Francisco e do Parna?ba (Codevasf). O novo mercado conta com 60 boxes, oito banheiros e ?reas para venda de verduras e cereais. A inaugura??o faz parte da programa??o das comemora?es do 85? anivers?rio da cidade.

Wellington Dias, ao discursar na solenidade, disse que a inaugura??o de mercados p?blicos ? importante para o Piau?, porque eles representam um local de gera??o de emprego e renda e tamb?m contribuem para a melhoria na qualidade da alimenta??o da popula??o.

A solenidade come?ou ?s 10 horas, com o descerramento da placa e o corte da fita simb?lica, seguido de uma visita ?s depend?ncias internas. O governador cumprimentou e conversou com os feirantes, de quem recebeu elogios pela inaugura??o da obra.

O mercado, segundo o prefeito de Altos, Jos? Batista Fonseca, era uma antiga aspira??o da popula??o, que s? agora se torna realidade. A constru??o do mercado come?ou em 1995, quando C?sar Leal era prefeito de Altos. A obra foi retomada na administra??o de Elvira Raulino e conclu?da agora, gra?as a uma emenda parlamentar de autoria do deputado Nazareno Fonteles no valor de R$ 480 mil.

Al?m do governador Wellington Dias, estiveram presentes o vice-governador Wilson Martins, os deputados federais Nazareno Fonteles (PT) e J?lio C?sar (DEM) e os deputados estaduais C?cero Magalh?es (PT) e Jo?o Madison (PMDB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES