Alessandra Silva, de 44 anos, autônoma e moradora de Taguatinga, recebeu nesta sexta-feira (24) o prêmio de R$ 34 mil da quina da Mega-Sena, após um bilhete premiado ter sido furtado por uma atendente de lotérica. Ela contou que o dinheiro será usado para quitar dívidas, guardar uma parte e realizar um sonho: viajar para o Maranhão para rever sua família.
“Tô muito animada. Vou pagar algumas contas, deixar um pouco guardado. Quero viajar para o Maranhão, encontrar minha família”, disse Alessandra. Ela também destacou que o episódio a fez repensar seus hábitos: “Isso serviu de aprendizado. Sempre confiro os bilhetes pela internet, mas, naquele dia, agi por impulso”.
demissão por justa causa
A atendente confessou ter desviado o bilhete premiado após descartá-lo no lixo e recuperá-lo ao perceber o prêmio. O dono da lotérica afirmou que, ao ser confrontada com as imagens de segurança, a funcionária admitiu o ato, citando dificuldades financeiras, e foi demitida por justa causa. “Ela pediu desculpas, mas a gravidade do caso exigiu a demissão”, declarou.
Para mais informações, acesse meionews.com