SEÇÕES

Vendida por R$ 220 milhões, mansão mais cara e luxuosa do Brasil será demolida

A mansão, que estava disponível para venda desde 2019, chegou a ser visitada por Neymar, mas o jogador desistiu da aquisição por considerar o valor elevado.

Mansão considerada a mais cara do Brasil, localizada no Jardim Pernambuco, no Leblon, Rio de Janeiro | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Vendida por R$ 220 milhões em 2024, a propriedade considerada a mais valiosa do país será substituída por um condomínio de luxo no Jardim Pernambuco, localizado no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. O novo empreendimento, batizado de Estância Pernambuco, contará com oito residências exclusivas, sendo que três delas já despertaram o interesse de potenciais compradores.

PROJETO DE LUXO

A mansão, que estava disponível para venda desde 2019, chegou a ser visitada por Neymar, mas o jogador desistiu da aquisição por considerar o valor elevado. O amplo terreno de 11 km² foi adquirido pela construtora Mozak, que será responsável pelo desenvolvimento do condomínio. A concepção das novas moradias ficará a cargo do escritório Bernardes Arquitetura.

EXCLUSIVIDADE E CONFORTO

As novas residências serão projetadas para oferecer um visual privilegiado, com vista tanto para o mar quanto para a mata nativa do Leblon. Além disso, o empreendimento contará com um bosque integrado com trilhas e mirantes. O condomínio terá um sistema viário planejado para garantir que os veículos não circulem em frente às casas, proporcionando mais privacidade e tranquilidade aos moradores.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também