Rede varejista dá projetor a torcedor que quebrou TV no jogo Brasil x Chile

04/07/2014 15h10 - Atualizado em 04/07/2014 15h14 Rede varejista dá projetor a torcedor que quebrou TV Loja quer garantir que ele torça “sem correr o

Avalie a matéria:
|

Uma rede varejista resolveu presentear o torcedor que quebrou a TV no jogo do Brasil das oitavas de final com um projetor, para garantir que ele torça "sem correr o risco de quebrar outra TV".

O empresário paranaense Rafael Gambarim, de 30 anos, virou hit após o vídeo dele quebrando a TV ao comemorar o pênalti perdido pelo chileno Alexis Sánchez ter sido postado no Facebook.

Primos do empresário já pensavam em deixá-lo em uma "área técnica" ou prender suas mãos no próximo jogo, o que abriu espaço para a rede varejista desenvolver uma ação de marketing para ajudar Rafael e sua família a ver o jogo com mais tranquilidade.

Além do presente, o Magazine Luiza vai monitorar os batimentos cardíacos do torcedor e fará um bolão nos perfis oficiais da varejista nas redes sociais. Se algum fã ou seguidor acertar o pico dos batimentos do empresário, a rede diz que vai liberar uma oferta exclusiva nas redes sociais.

TV quebrada

Em um misto de emoção e "vingança", o empresário destruiu a televisão pela qual a família assistia ao jogo e forçou o grupo a correr para a vizinha para terminar de acompanhar a disputa brasileira.

O empresário disse que não conseguiu conter a emoção ao ver o chileno Alexis Sánchez, autor do primeiro gol contra o Brasil, ter o pênalti defendido por Júlio César. ?Estava meio chateado [com o Sánchez porque] ele fez o gol no Brasil, e na hora que ele errou fiquei exaltado.

Quando ele passou [na TV] falei ?toma rapaz?, porque eu estava torcendo para ele perder o pênalti. Foi muita emoção na hora?, contou.

O vídeo original, postado no Facebook pela tia de Rafael, Marli Gambarim Benhossi, se tornou viral rapidamente, e obteve mais de 34 mil compartilhamentos na rede social, além de ser reproduzido em diversos canais no YouTube. O paranaense contou que recebeu várias capturas de tela de amigos, mostrando reproduções da gravação em diversos sites.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES