A Receita Federal fará um leilão de mercadorias apreendidas pela Alfândega do Porto de Santos no dia 23 de fevereiro. A venda de eletrônicos, informática, bazar, partes e peças de veículos, químicos, vestuário, vinhos, automóveis e motocicletas é destinada apenas a pessoas jurídicas.
Avaliados em mais de R$ 14 milhões, os produtos foram divididos em 233 lotes, que poderão ser examinados até a véspera do leilão, a ser realizado no Terminal de Passageiros dos Concais, no Porto de Santos, a partir das 10h.
As empresas interessadas em participar do leilão deverão entregar os documentos e formulários necessários à habilitação nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 09h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.
O valor do lance poderá ser integralmente pago no mesmo dia ou efetuado da seguinte forma: 20% no ato e os 80% restantes no prazo de oito dias corridos, sob pena da perda do sinal efetuado.
Informações adicionais podem ser obtidas no telefone (13) 4009-1509. O edital com os valores e a descrição das mercadorias está à disposição no site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br) e para consulta no edifício-sede da Alfândega de Santos, à Praça da República s/nº, Centro.