Um fenômeno peculiar está afetando os correntistas do Bradesco, gerando surpresas e incertezas em relação aos seus saldos bancários. Após relatos de clientes que afirmaram que o dinheiro havia desaparecido de suas contas, uma reviravolta aconteceu na manhã de terça-feira (28), na qual alguns correntistas alegam que seus saldos aumentaram, como se fosse um "milagre da multiplicação".
No comunicado enviado aos clientes na noite anterior, o Bradesco informou que "eventuais divergências que tenham ocorrido no saldo (...) foram regularizadas". No entanto, ao ser procurado novamente na terça-feira, o banco reconheceu que a situação ainda não foi completamente normalizada, afirmando que "o saldo da conta corrente de alguns de seus clientes permanece sem atualização".
Nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), usuários compartilham suas experiências, com relatos de saldos que dobraram de valor. Uma usuária identificada como Mariana Tararan expressou sua frustração com a situação: "@Bradesco tá difícil essa vida com vocês, um dia some o dinheiro todo em conta, demora mais de 12 horas para regularizar, no dia seguinte (hj) aparece em dobro, e agora some tudo novamente".
Outro usuário, identificado como TF, mencionou a instabilidade do sistema: "Um dia o Bradesco some com meu dinheiro, no outro ele resolve por dinheiro a mais na minha conta... eu não aguento maisssssss."
O Downdetector, uma plataforma que registra reclamações sobre serviços online, apresentou um pico de queixas na manhã desta terça-feira, com 128 reclamações às 09h16. Cerca de 90% dos problemas relatados estão relacionados ao saldo nas contas.
Embora alguns clientes relatem um aumento inesperado em seus saldos, outros afirmam que, após a suposta normalização, o dinheiro voltou a desaparecer e que o sistema do banco continua instável. Uma usuária chamada Ana Caroline no X compartilhou sua experiência: "Bradesco mais um dia dando bug... amanheci com mais dinheiro na conta... dps do nd descontou... agr tenho que tá toda hora olhando extrato e fazendo as contas pra vê se bate".
Para mais informações, acesse MeioNorte.com