Projetando o Piauí no cenário nacional, a líder da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, assume nesta quinta-feira (01) a presidência da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju).
A dirigente com reconhecido saber técnico foi eleita em reunião do colegiado no último dia 25 de março. Na ocasião, também ficou definido que a presidente da Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa), Cilene Sabino, assume como vice-presidente geral da entidade.
Com a escolha e reconhecimento do trabalho feito no Piauí e que agora será amplificado em todo o país. “É com muito orgulho que assumimos a presidência da entidade que reúne todas as juntas comerciais do Brasil. Nesse cenário de pandemia, a classe empresarial e as juntas comerciais precisam trabalhar em parceria para a retomada segura das atividades econômicas”, frisou.
À frente da Fenaju, Alzenir pretende reduzir a burocracia, aprimorando os serviços na Juntas Comerciais, de modo a pautar o desenvolvimento econômico. “Vamos trabalhar para reduzir a burocracia e simplificar procedimentos com vistas à melhoria do ambiente de negócios, facilitando a vida do empresariado”, pontuou.