Na noite desta quina-feira (05), um ex-presidiário identificado apenas como 'Cardiné', um outro indivíduo identificado como 'Cleiton' e uma mulher como 'Fernanda' ficaram feridos ao serem alvejados por diversos disparos de arma de fogo, na cidade de Água Branca. As informações são do Canal 121.
Os disparos foram efetuados por uma dupla que estava em uma motocicleta e até o momento não foi identificada. Segundo informações repassadas pela Força Tática, dois homens em uma motocicleta de cor preta, usando capacetes e jaquetas pretas, foram até o bairro Portelinha e chegando no local efetuaram vários disparos de arma de fogo, deixando os três feridos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os disparos foram em direção ao Cardiné, que logo após ser alvejado no braço correu. Os outros dois alvejados estavam no local e também correram, mas foram feridos na altura da perna. Cardiné e Fernando são irmãos.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, onde receberam os primeiros atendimentos. Todos estão foram de perigo, mas devem ser encaminhados para Teresina. A Força Tática fez diligências pela região, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia acredita que o crime seja um acerto de contas e esteja relacionado ao uso e venda de drogas.