Na noite de terça-feira, 01 de setembro, um grave acidente ocorrido na rodovia BR-135, mais conhecida como ‘Rodovia da Morte’, causou a morte de duas mulheres identificadas como Dalila, de 63 anos, que conduzia o veículo e Delma, de 67 anos que era a passageira. Elas eram naturais da cidade de Palmeira do Piauí. As informações são do Portal B1.
De acordo com informações, as vítimas estavam em um veículo de passeio modelo Classic, da cidade de Brasília, com destino as cidades de Bom Jesus e Palmeira do Piauí, quando já próximo ao destino final, no trecho da rodovia entre Redenção do Gurgueia e Bom Jesus, que passa por obras de alargamento, colidiram frontalmente com um ônibus conduzido por um homem de 48 anos que seguia na direção contrária e que saiu ileso do acidente.
Após os policiais verificarem os vestígios e declaração de testemunhas e do condutor do ônibus, foi detectado preliminarmente que a condutora do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu no ônibus.
Há indícios de fadiga e cansaço por parte da condutora do veículo de passeio, tendo em vista que estava realizando uma viagem longa de outro estado e por não ter vestígios de marcas de frenagem nem ultrapassagem. Foi feito o teste de alcoolemia no condutor do ônibus, resultando negativo para a ingestão de álcool. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos que o caso requer. Não temos imagens institucionais.