- Desabamento de casa na Ilha do Governador deixou duas meninas mortas e duas vítimas resgatadas.
- Acidente ocorreu nesta quinta-feira (25) e resultou em escombros que achataram os pavimentos do prédio.
- Moradores se mobilizaram para auxiliar nos resgates, passando materiais entre si.
- Corpo de Bombeiros informou que crianças foram encontradas sem vida ao meio-dia.
- Defesa Civil avaliará risco de desabamento em imóveis próximos ao local.
O desabamento de uma casa registrado nesta quinta-feira (25) resultou na morte de duas meninas que ficaram soterradas sob os escombros. O caso aconteceu na Ilha do Governador, zona Norte do Rio de Janeiro.
O edifício tinha três andares e colapsou deixando os pavimentos achatados. As vítimas tinham 11 e 4 anos. Uma mulher e uma criança chegaram a ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros com vida, sem ferimentos.
Os moradores se mobilizaram em fila para auxiliar nos resgates. Tijolos, telhas e rebocos eram passados de mão em mão.
Ao meio-dia, a corporação informou que as crianças foram encontradas sem vida. A Defesa Civil ainda ia avaliar se imóveis vizinhos corriam risco de desabar.
Ver mais recomendações
VER COMENTÁRIOS
Carregue mais
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}