Dono de câmera que flagrou intimidade de turistas vive na Suíça

O criminoso é modelo e vive em Zurique.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil de São Vicente, no litoral de São Paulo, já identificou o dono do apartamento onde foi localizada uma câmera instalada atrás de um espelho e virada para cama de um dos quartos do casal de hóspedes e gravando momentos de intimidade.

De acordo com informações, o homem que não teve o nome revelado, tem 38 anos e mora em Zurique, considerada a maior cidade da Suíça. Ele trabalha como modelo fotográfico na Europa.  Logo depois que a câmera foi desligada pelas vítimas, o suspeito telefonou para os hóspedes para saber o que houve.

Ainda de acordo com a polícia, a hipótese de outras pessoas terem sido vítimas da invasão de privacidade não está descartada. Já foi comprovado, inclusive, que o aparelho estava conectado no local antes da chegada do último casal, que foi quem percebeu o objeto ligado na tomada, em pleno funcionamento, e decidiu acionar a polícia.

A polícia continua trabalhando para levantar todo o conteúdo que foi filmado pela câmera e qual seria a utilidade das imagens, se estão armazenadas em algum local, se foram vistas online e, até mesmo, se foram vazadas. A advogada do casal, Cátia Menecatte, busca entender qual a extensão do dano, e até que ponto os direitos dos seus clientes foram atingidos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES