Dois trabalhadores morrem soterrados em olaria de Pedro II

As estruturas de um dos fornos caiu e vitimou os trabalhadores.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde de segunda-feira (17/09), por volta das 15h30, duas pessoas morreram soterradas em uma olaria, próximo a localidade Corrente, no município de Pedro II.

De acordo com informações, as estruturas de um dos fornos caiu e vitimou dois trabalhadores que faziam a limpeza da mesma. As vítimas foram identificadas como Antônio Eliezio Barbosa de Sousa, casado, e Cileide Cavalcante, de 28 anos, também era casado e pai de três filhos.

Logo após o incidente, os populares acionaram uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que compareceu ao local e trouxe um dos corpos para o Hospital Josefina Getirana, em Pedro II e o outro ficou ainda soterrado. O resgate da segunda vitima só foi possível com a ajuda de um trator tipo enchedeira que localizou o corpo de Cileide.

Segundo os familiares, Antonio Eliezio é da localidade Riacho da Lapa, município de Ipueiras no estado do Ceará.  

De acordo com relatos, a tragédia poderia ter sido ainda maior já que uma outra pessoa que também estava no local conseguiu escapar porque minutos antes do desabamento sentiu sede e saiu do local para beber água.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES