Dois homens são presos acusados de agredirem as esposas em Amarante

Os acusados foram presos e levados, juntamente com Maria Bárbara, para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para providências cabíveis.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois homens identificados como Domingos Lopes Pereira da Silva, 23 anos e Carlio Augusto de Sousa Soares, 47 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (20) acusados de agrediram as esposas na cidade de Amarante. O caso aconteceu no bairro Limoeiro, por volta das 23h50. A prisão dos dois foi efetuada pela Força Tática de Regeneração com o apoio do Sargento Vieira, do GPM de Amarante.

De acordo com informações, Domingos Lopes, a esposa Maria Bárbara Borges da Silva e uma vizinha identificada como Arizinha Freitas do Nascimento Alves estavam em uma bebedeira quando teve início uma confusão. Durante a bebedeira, a esposa Maria Bárbara teve uma crise de ciúmes de seu companheiro com a vizinha, momento em que as duas travaram uma luta corporal. Foi então que o esposo [Domingos] separou a confusão e depois passou a agredir fisicamente a esposa com socos, deixando-a lesionada no rosto. Logo depois chegou ao local Carlio Augusto, esposo de Arizinha, que também passou a agredi-la fisicamente, deixando a mesma desacordada, com lesões na cabeça, no rosto e no braço esquerdo.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que socorreu a vítima Arizinha e levou para o hospital de Amarante. A outra vítima foi socorrida pela Força Tática e também levada para o hospital local.

Os acusados foram presos e levados, juntamente com Maria Bárbara, para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para providências cabíveis.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES