Dois homens morrem após elevador despencar de prédio de luxo na Bahia

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), em um dos principais bairros nobres da capital baiana.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois homens morreram após o elevador que eles estavam despencar de um prédio, na manhã desta segunda-feira (18), no Corredor da Vitória, bairro nobre de Salvador. Informações iniciais apontam que uma das vítimas tinha 17 anos.

O Samu confirmou os óbitos e informou que outro homem, de 44 anos, ficou ferido. A vítima, que teve uma lesão no tornozelo, foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes do estado de saúde do homem.

O elevador está instalado na área externa da Mansão Carlos Costa Pinto, prédio de luxo, que possui 18 andares e um apartamento por andar. Segundo informações da delegada Carmen Dolores, da 14ª DT da Barra, as vítimas caíram do 5º andar. Não há detalhes da altura os homens caíram.

Alan Oliveira/ G1



O equipamento que despencou estava instalado para a realização de serviços no local. Não há detalhes do que causou a queda do elevador.

Equipes da Polícia Militar e do Samu estiveram no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e, por volta das 14h30, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado na 14ª Delegacia, que fica no bairro da Barra.

Alan Oliveira/ G1



Veja Também
Tópicos
SEÇÕES