Digital influencer morre aos 32 anos ao tentar tirar “selfie” em cachoeira

Sofia sofreu uma queda de aproximadamente cinco metros no rio Tsing Dai, na cidade chinesa de Yuen Long.

influencer | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma digital influencer identificada como Sofia Cheung, bastante conhecida na internet por ter fotos de viagens, aventuras e lifestyle em seu conteúdo, morreu após cair de uma cachoeira no momento em que tentava tirar uma selfie para publicar no seu perfil do Instagram. 

De acordo com informações, Sofia sofreu uma queda de aproximadamente cinco metros no rio Tsing Dai, na cidade chinesa de Yuen Long. A influencer viajou com três amigas ao parque natural Ha Pak Lai, onde produziria mais conteúdo para página do Instagram, onde compartilhava imagens de caminhadas, passeios de caiaque, exploração de cavernas, atividades ao ar livre e viagens. Ela subiu até o topo da cachoeira para tirar selfies, quando perdeu o equilíbrio e caiu na água. 

A influenciadora era bastante conhecida na internet por postar viagens e aventuras - Foto: Reprodução

As amigas imediatamente ligaram para os serviços de emergência e os paramédicos conseguiram levar Sofia a um hospital em Hong Kong, mas ela teve a morte declarada assim que entrou no pronto-socorro.

O Instagram da influencer, que vem ganhando novos seguidores após a notícia de sua morte, estampa a frase: "A vida deve ser divertida, não burra", acompanhada de diversas imagens dela curtindo passeios e a natureza. A última foto compartilhada por ela tem recebido inúmeros comentários lamentando sua morte precoce.

Segundo informações, ela subiu até o topo da cachoeira para tirar uma selfie quando perdeu o equilíbrio - Foto: Reprodução

Jovem ainda foi socorrida, mas teve a morte declarada assim que deu entrada no pronto-socorro - Foto: Reprodução

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES