Lançado em Teresina no último mês de junho, o aplicativo Motoôtaxi começou a expandir sua atuação pelo nordeste, antes, porém, a aplicação precisou mudar de nome para que ficasse claro que também poderia ser utilizada para chamar táxis.
Já rebatizado como MOVI, o aplicativo foi lançado em na capital do Maranhão, São Luís, em setembro e agora chega à Fortaleza, no Ceará. Em quatro meses, o aplicativo já tem mais de 10 mil cadastros e os taxistas e mototaxistas que utilizam o app já passam dos mil.
Além de garantir um maior faturamento a esses profissionais, o aplicativo ainda proporciona maior segurança nas corridas, já que o taxista ou mototaxista sabe com antecedência quem será seu passageiro, além da corrida ser monitorada.
Os usuários do MOVI podem escolher entre pedir um táxi ou mototáxi e o aplicativo localiza o profissional que estiver mais próximo do cliente e dispara a chamada. Além disso, o passageiro também tem com antecedência informações sobre o motorista que irá buscá-lo.
Somente podem utilizar o aplicativo os profissionais que estejam regulamentados nos órgãos de trânsito, garantindo ainda mais segurança ao serviço.
O MOVI pode ser baixado através da Apple Store, na Play Store ou ainda pelo site https://www.moviapp.com.br/.