O delegado Maranhense, Humaitan Oliveira, da Delegacia de Homicídios de Timon, após se envolver em um acidente com o seu veículo na Avenida Miguel Rosa neste final de semana se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Central de Flagrantes. Com sinais de embriaguez e sem dar satisfação, o delegado foi embora.
Em nota emitida pelo ele, não houve ninguém ferido e o delegado afirma que foi embora por não ter sido autuado em flagrante.
Para o comandante da CIPTRAN, Major Lucena, o acidente foi classificado como uma ocorrência com vítima. O levantamento das informações no local do acidente foi feito por um perito do Instituto de Criminalística.
?Não houve a espera do delegado na Central de Flagrantes. Quando a equipe chegou havia outros procedimentos na fila de espera. O cidadão em questão foi embora, evadiu-se do local sem sequer ter sido feita a sua apresentação à autoridade policial?.
O Major assegura que a documentação comprobatória das infrações estão de posse da polícia, assim como a carteira de habilitação.
A pessoa acidentada, conhecida apenas por João, não quis gravar entrevista, mas afirma que está bem e que não houve danos relevantes.