Decreto mantém suspensão das aulas da rede pública e privada de Timon

Em relação ao calendário escolar da rede municipal de Educação, este será refeito quando houver uma data de retorno para as atividades presenciais.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

As escolas e creches das redes pública e particular de Timon, bem como, as instituições de ensino superior privadas do município, continuam com suas aulas presenciais suspensas como uma das medidas adotadas para o combate à Covid-19. A renovação do prazo de suspensão das aulas consta no Decreto nº 0140, de 28 de maio de 2020.

De acordo com o decreto, as aulas continuam suspensas por mais 15 dias, tendo o início nesta segunda-feira, 1º até 15 de junho de 2020. Lembrando que o prazo pode ser alterado e até mesmo prorrogado, a partir de avaliação realizada pelos profissionais de saúde.

Em relação ao calendário escolar da rede municipal de Educação, este será refeito quando houver uma data de retorno para as atividades presenciais. Até lá, os estudantes das escolas do município estão tendo acesso às atividades de revisão disponibilizadas por uma plataforma no site da Prefeitura, por aplicativos de mensagens e até de forma impressa, para aqueles alunos que não tem acesso à internet.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES