Um enorme crocodilo conhecido como "Hannibal" atacou o tratador. Foi durante apresentação aos visitantes de um centro de vida selvagem em KwaZulu-Natal, na África do Sul.
O tratador lembra que lidar com crocodilos é uma atividade de alto risco. Mesmo depois de anos de prática, o profissional nunca sabe quando os animais selvagens podem atacar.
No dia 10 de setembro, o funcionário de Crocodile Creek montava no crocodilo do Nilo, de 78 anos, que mede 4,8 metros e pesa 660 quilos, Sean acabou atacado.
"Este é o único crocodilo na África do Sul no qual consigo montar", disse Sean antes da investida do réptil, que estava num cercado com uma fêmea.
Sean foi jogado no chão, mas escapou relativamente ileso. Alguns buracos feitos pelos dentes de "Hannibal" na mão esquerda e hematomas.
De acordo com o jornal "The South African", a direção de Crocodile Creek tranquilizou os espectadores:
"Sean costurou os buracos e voltou ao trabalho 20 minutos depois."
"Foi porque a fêmea estava se aproximando dele, e ela é muito ríspida. Então Sean estava observando a fêmea, e Hannibal apenas o lembrou que ele estava lá. Se Hannibal tivesse dado uma mordida correta, teria sido muito ruim. Como todo trabalho, sempre há uma chance de lesões", acrescentou a mensagem.