Criminoso é preso acusado de agredir homem com pedradas em Monsenhor Gil

Mateus da Gruta é suspeito de diversos crimes em cidades da região do Médio Parnaíba.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma operação conjunta da Força Tática de Água Branca com os policiais militares de Monsenhor Gil e Miguel Leão prendeu na noite deste domingo (20), um criminoso identificado como Mateus da Gruta, considerado de alta periculosidade. A prisão aconteceu na cidade de Monsenhor Gil. Mateus, que está na condicional, é suspeito de espancado a pedradas um homem identificado como Márcio Rogério da Silva, que ficou em estado grave. Mateus da Gruta é suspeito de diversos crimes em cidades da região do Médio Parnaíba.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática, policiais militares de Monsenhor Gil e Miguel Leão acionaram a Força Tática de Água Branca para atender uma ocorrência, onde Mateus da Gruta era suspeito de espancado a golpes de pedras um homem em Monsenhor Gil.

Ainda, de açodo com informações dos policiais da Força Tática, a PM passou a fazer diligências, e através de informações de populares, chegou onde autor da agressão estava escondido. Ele confessou a agressão e em seguida recebeu voz de prisão.

Mateus da Gruta foi conduzido para Central de Flagrantes para as devidas providências. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Participaram da operação policial, os cabos Valdecy e Alexandro e o soldado Magno, pela Força Tática, e o cabo Martins e o soldado Pessoa.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES