Menina de 11 anos desaparecida há cinco dias é encontrada morta

Trabalhadores viram o corpo próximo ao Distrito Industrial. Conforme a Polícia Civil, a criança pode ter sido morta a pedradas

Ana Clara Cunha da Mata estava desaparecida há cinco dias | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde desta terça-feira (23), foi encontrado o corpo de Ana Clara Cunha da Mata, de 11 anos, próximo ao Distrito Industrial de Araxá, no Alto Paranaíba. A criança estava desaparecida desde a última quinta-feira (18), depois que saiu para ir à escola e não voltou.

De acordo com a Polícia Civil, trabalhadores viram o corpo de uma menina e chamaram o Corpo de Bombeiros. A polícia e peritos do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. Ainda conforme a Polícia Civil, havia sinais de violência no corpo e a suspeita inicial é que ela tenha sido morta a pedradas. No entanto, ainda não foi confirmado se houve violência sexual.

Desaparecimento

De acordo com a mãe da menina, Aline Lopes da Cunha, a filha saiu para ir à escola e não voltou, no dia 18. A família se mudou para a cidade em março deste ano e a menina ainda não tinha muitos amigos.

O caso mobilizou a população, além da investigação policial. O delegado Luiz Antônio da Costa informou que um inquérito foi aberto para localizar a criança e conselho tutelar também deu apoio. A família espalhou fotos de Ana Clara nas redes sociais, enquanto amigos e parentes se mobilizavam por notícias.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES