Uma menina de 11 anos, autista, foi abandonada por um motorista de táxi em uma estrada, por não possuir dinheiro suficiente para bancar a viagem.
Lucy Devlin sempre pega um táxi quando seus pais, Peter e Leanne, não podem levá-la para a escola.
Depois de explicar a condição da filha e acordar um preço fixo a ser pago no início de cada viagem, o casal disse ficar sempre tranquilo em deixá-la sob os cuidados de uma empresa local, responsável pelo transporte de várias crianças com necessidades especiais.
Mas o casal acabou ficando horrorizado quando Lucy, que está no primeiro ano do Colégio Denton Community, ligou chorando dizendo que tinha sido deixada abandonada, porque o motorista do táxi queria mais dinheiro para levá-la até o destino final. O pai, Peter, de 46 anos, que tem leucemia linfocítica crônica, o que o deixa constantemente exausto, estava em casa, em Denton, Greater Manchester (Inglaterra), com a filha mais nova Maisy, enquanto a esposa trabalhava no hospital.
Lucy chegou à escola depois de seguir instruções do pai, que disse para ela agora nunca mais confiar em taxistas. Felizmente a criança já estava próxima do centro de ensino.
A empresa responsável pelos táxis disse estar conduzindo uma investigação interna para apurar o caso, alegando não permitir esse tipo de comportamento de seus funcionários.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook