Corpos encontrados com bilhete são dos autores do estupro de jovem

Caso de estupro aconteceu na última semana em Cabo Frio (RJ)

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) informou nesta quarta-feira (8) que as investigações concluíram que os dois homens encontrados mortos com bilhete são os autores do estupro cometido contra uma estudante de psicologia na última semana em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Bilhete foi encontrado ao lado de corpos em Cabo Frio, no RJ — Foto: Polícia Civil/ Divulgação 

Um bilhete com a frase "Tha ai os 2 que estrupou a mulher Andresa (sic)" foi achado perto dos corpos no Jardim Peró no sábado (4). Na segunda-feira (6) a polícia já havia conseguido imagens de câmeras de segurança que ajudariam nas investigações.

De acordo com a polícia, as imagens mostram nitidamente o momento que dois dos homens assaltam um restaurante e pedestres no município enquanto mantinham Andreza Nascimento, de 21 anos, refém. A Polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança que ajudaram a identificar. Os crimes aconteceram entre a noite de quinta (2) e a madrugada de sexta-feira (3). A universitária e um amigo foram abordados por três homens, um deles armado, na porta da casa dela, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, quando saíam no carro do rapaz.

Nesta terça-feira (7), Andreza, o amigo e o dono do estabelecimento prestaram depoimento. A polícia está agora em busca de um terceiro autor que ficou no carro com Andreza no momento que os assaltos eram cometidos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES