Os três jovens mortos em um acidente entre dois carros na rodovia Castello Branco, em Osasco, na sexta-feira (1º) à noite, foram enterrados neste domingo no cemitério da Saudade, em Bauru (SP). Amigos e familiares estavam inconformados com a tragédia.
Os corpos de Giovana Marin, de 24 anos, e Bruna Ávila Castanho, de 27 anos, foram enterrados às 10h no cemitério da Saudade. Local onde também foi enterrado o corpo do amigo, Cauê Fernandes Rocha, de 28 anos, às 15h.
Mário e Conceição Rossi eram vizinhos de Bruna e tinham um relacionamento familiar com a médica veterinária. “É uma fatalidade. Três jovens no começo da carreira. Eles eram muito amigos, estavam sempre em família, é lamentável”, diz Mário.
Conceição conta que Bruna era filha única e planejava a carreira. “Conhecemos a Bruna desde bebezinha. Ela tinha acabado de se formar, tinha comprado o consultório dela”, lembra.
No velório da estudante de nutrição Giovana, parentes e amigos estavam inconformados e preferiram não comentar a perda da jovem.
Acidente
Um acidente entre dois carros deixou três mortos e um ficou ferido na rodovia Castello Branco, em Osasco, na noite de sexta-feira (1º).
O acidente foi no km 14,5 sentido a capital paulista. Segundo a concessionária que administra a via, um dos veículos tentava cruzar a pista para entrar em um posto de combustíveis, quando foi atingido.
Eles foram levados pra hospitais da região, mas não sobreviveram. Um quarto ocupante do carro, Henrique Minami, sofreu ferimentos, foi encaminhado a um hospital de Barueri. O hospital não confirmou o estado de saúde do jovem, mas, de acordo com amigos, ele já teve alta.