Homem encontrado na BR-316 teria morrido de sede e fome

O corpo de Raimundo Nonato estava em estado avançado de decomposição e com queimaduras do sol no meio de um matagal ás margens da BR-316.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O corpo de um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 57 anos foi encontrado na tarde de terça-feira (29/05), na rodovia BR-316, na região do povoado Tabocas, na zona rural de Dermeval Lobão, a 30 km de distância de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, familiares havia registrado um Boletim de Ocorrência há 15 dias relatando o desaparecimento de Raimundo Nonato, que sofria de depressão e teria saído de casa correndo.

O corpo de Raimundo Nonato estava em estado avançado de decomposição e com queimaduras do sol no meio de um matagal ás margens da BR-316. A polícia não descarta a possibilidade do homem ter morrido de fome e sede. 

O Instituto de Medicina Legal - IML esteve no local e fez a remoção do corpo do local para realizar o laudo cadavérico, se comprovado uma causa de morte violenta a Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES