O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição, na manhã desta segunda-feira (16), no Povoado Bom Sucesso, na região da Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina. Ainda não se tem informações sobre qual teria sido a causa da morte.
A equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), recebeu do Copom a informação de que telefonemas informavam que havia um corpo em meio ao matagal. "Recebemos a notícia por volta das 08h. Um trabalhador braçal passou pelo local, avistou o corpo, e telefonou avisando. Viemos, confirmamos a informação e acionamos as equipes especializadas", informou o Cabo Sales.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), se deslocaram até o local e realizaram perícia técnica no corpo. Não foram encontrado documentos junto ao corpo.
A vítima trajava uma camisa verde e uma bermuda jeans. Segundo informações preliminares da perícia, o corpo não apresenta perfurações ou sinais de tiros. "Mesmo com o avançado estado de decomposição do corpo, as falanges ainda estão preservadas, o que pode contribuir na identificação do cadáver", informou o Delegado da DHPP, Marcelo Leal.
Moradores da região informaram que nas proximidades não há noticias de alguém desaparecido, e opinam que a vítima seja de outro local. "Temos um grupo no whatsapp dos moradores daqui e não ficamos sabendo de ninguém desaparecido, a gente acha que essa pessoa é de outro bairro", disse Gabriela Santos, moradora do Bom Sucesso.
O delegado disse ainda que quem tiver algum parente ou conhecido desaparecido com essas características de roupa e sexo, deve procurar a polícia.
As informações são da repórter da Rede Meio Norte, Mirian Gomes.