Foi encontrado na terça-feira (30), em avançado estado de putrefação, o corpo de Jardel Araújo, 30 anos, natural de Campo Maior. O corpo foi localizado as margens de uma nascente conhecida como “Riacho Fundo”, a cerca de 6 km do perímetro urbano do município de Cocal de Telha.
A informação foi confirmada pelo comandante do 15º Batalhão de Policia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo, que revelou que o corpo da vítima foi reconhecido pela família – ” Um irmão dele reconheceu o corpo por uma tatuagem. A vítima foi encontrada em um riacho na zona rural de Cocal de Telha já em avançado estado de decomposição”, disse.
A policia informou ainda que por conta do estado como o corpo foi encontrado somente uma perícia do Instituto Médico Legal pode apontar as causas da morte do jovem. O caminhão tumba foi acionado para remoção do corpo.
Jardel era um jovem bastante conhecido em Campo Maior. Morador do bairro Cariri, ele trabalhava vendendo carne no mercado público e desapareceu na madrugada do último domingo (28) após ser visto em um bar nas mediações do Bairro de Flores.