O corpo do universitário Túlio de Giovanni chegou ao Piauí na madrugada desta terça-feira (26/02) e está sendo velado na manhã de hoje em uma funerária na Avenida Miguel Rosa. Após 17 dias do acidente, Túlio finalmente chegou na capital para ser velado. Familiares se mostraram bastante abalados e por conta da quantidade de tempo do corpo nos Estados Unidos, o velório só acontecerá até às 10h.
“É muito importante para nós velarmos ele aqui em Teresina, cidade que ele ama e viveu a vida inteira, estamos abalados mas pelo menos ele está perto de nós. Gostaríamos de agradecer todas as campanhas que fizeram com objetivo de arrecadar dinheiro para o translado do seu corpo, agora é rezar pela melhora do Tomé”, declarou um primo da vítima.
O jovem tinha ido visitar o irmão nos Estados Unidos e se envolveram em um acidente de carro. No acidente morreram Túlio de Giovanni e a namorada de Tomé. Tomé permanece internado e segundo familiares, já passou por cinco cirurgias. “Pedimos que continuem ajudando com doações mas agora para o Tomé, ele já fez duas cirurgias na cabeça, o custo é alto e ainda vai passar por outros procedimentos. Ele está lutando, está demonstrando que quer viver, isso que importa”, disse.