Após 50 dias, o Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro liberou o corpo da cantora Loalwa Braz, encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema, na Região dos Lagos no dia 19 de janeiro deste ano. O irmão da cantora, Walter Braz, falou sobre a demora pela liberação do corpo.
"É muita burocracia. Agora o IML produz uma certidão e, com a certidão, o atestado é feito em cartório. Ela é necessária para o agente funerário fazer o traslado", afirmou ao acrescentar que o traslado para Serra (ES) começará nesta quarta-feira (15), e a previsão é que o sepultamento aconteça na quinta (16) no Cemitério Jardim da Paz,
De acordo com o delegado titular da 124ª DP, Leonardo Macharet, responsável pelas investigações, três pessoas foram presas acusadas de praticarem o crime, sendo que um dos acusados trabalhava na pousada de Loalwa Braz e não 'demonstrou nenhum arrependimento'.
"Uma pessoa que não demonstrou nenhum tipo de arrependimento pela prática de um crime tão bárbaro. Ele viu que não teria solução, ele não teria como sustentar aquela versão, e isso possibilitou o encerramento do caso", declarou.