“Minha Casa, Minha Vida”: Convocados sorteados em Picos

A documentação tem que ser de acordo com o exigido da Caixa Econômica Federal.

Foto meramente ilustrativa. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O programa ?Minha Casa, Minha Vida? e a Prefeitura e Picos estão convocando as pessoas que foram beneficiadas com uma casa no loteamento Luiza Gomes de Medeiros, na cidade, para regularizar seus documentos.

A documentação tem que ser de acordo com o exigido da Caixa Econômica Federal, que são o CPF, RG, certidão de nascimento para solteiros, certidão de casamento para casados, documento de divorcio para divorciados e certidão de óbito para viúvos.

Para entrar no programa é exigido apenas um critério, a renda da família tem que ser de até R$ 1.600. E as prioridades são: Mulher chefe de família para quem mora em área de risco, doenças graves como renal e AIDS, além do critério de desempate, que favorece a família que tiver o maior número de filhos.

Para cada classe tem um percentual de casas.

A classe dos idosos foi contemplado com 15 casas, e as classes de necessidades especiais e deficientes físicos, ambos foram contemplados com 10 casas. No total 500 pessoas foram beneficiadas no programa e com o cadastro de reserva de 150 pessoas.

A coordenadora Municipal do Programa, Carmelita Araújo, disse que é essencial que as pessoas procurem os locais de regularização de documentação o mais rápido possível para receber suas casas em breve.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES