Em meio a várias polêmicas de grande repercussão nas redes sociais e na mídia, Neymar e Bruna Biancardi não desistiram da realização do Chá de Revelação do primeiro filho do casal. Apesar dos dias tumultuados com a exposição e confirmação da traição por parte do jogador do PSG, bem como a acusação de crime ambiental em uma de suas mansões em Mangaratiba, com a interdição de um lago artificial de mil metros quadrados, eles decidiram promover uma celebração para descobrir o sexo do bebê que estão esperando no último sábado (24).
A festa de luxo e ostentação chamou a atenção dos quase 250 convidados para o evento privado. No ambiente, a decoração predominante era composta por um cenário branco com tons pastel. Os móveis do local eram dourados e diversas flores coloridas espalhadas pelo espaço também causaram espanto. Um imenso carrossel e um painel com as letras "N" e "B" ganhou destaque na área do jardim.
Para ocasião tão importante, Bruna decisiu usar um vestido branco com detalhes em pedrarias, enquanto Neymar escolheu um terno, calças e tênis de cores claras. Seus sapatos eram adornados com cristais da grife Off White, vendidos na internet por R$ 7.800. Detalhe do anfitrião da festa foi que ele usou uma meia na cor rosa em um pé e uma azul no outro. Já seus convidados também estavam vestidos de branco.
Para agradar a todos os paladares, o cardápio servido no evento teve mais de dez opções de entradas, além de três pratos para o almoço e três para o jantar. Na área que foi reservada para os doces, mesa de chá e café, Neymar e Bruna decidiu selecionar oito opções para os convidados, que estiveram hospedados em um hotel cuja diária era de R$ 1.400, também em Mangaratiba, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro. O jogador do PSG reservou o local para esta comemoração por preferir mais privacidade.