Concursos: CE irá ofertar 3.074 novas vagas na área da Segurança

Ao todo, serão abertas 3.074 vagas para fortalecer e valorizar o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança

Governador do Ceará sancionou lei liberando realização dos concursos | Carlos Gibaja
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camilo Santana, governador do Ceará sancionou, nesta segunda-feira (17), duas leis que permitem a realização de concursos para as Polícias Civil e Militar, e Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

As duas leis já foram aprovadas pela Assembleia Legislativa do Ceará. Em novembro de 2020, os concursos já haviam sido anunciados pelo governador. No entanto, havia a necessidade  ajustes e as mudanças necessárias foram feitas.

“Foi todo um estudo feito, a mensagem enviada para a Assembleia, aprovada pelos deputados, a quem eu quero agradecer em nome do presidente Evandro Leitão. E hoje nós vamos sancionar para viabilizar a realização do concurso tanto para Pefoce, tanto para Polícia Militar, como para Polícia Civil. E nós, em relação ao Corpo de Bombeiros, iremos chamar a última turma de Bombeiros para reforçar o time da segurança pública ainda este ano”, garantiu Camilo Santana.

Governador do Ceará sancionou lei e  o estado agora vai realizar os concursos/Carlos Gibaja

Ao todo, serão abertas 3.074 vagas para fortalecer e valorizar o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança do Ceará, sendo 2.200 para Polícia Militar, 500 para a Polícia Civil e 170 para a Pefoce, além do chamamento dos 204 aprovados no último concurso do Corpo de Bombeiros do Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES