Um comerciante inglês com um câncer em estado terminal teve seu último desejo atendido por médicos que permitiram que ele recebesse a visita do seu amado cavalo de estimação antes de morrer.
Thomas Thorpe, de 74 anos, era conhecido na cidade de Chesterfield, no Reino Unido, como o homem que recebia os visitantes montado no seu cavalo, Ben, segundo o tabloide inglês ?Daily Mail?.
O comerciante Thomas Thorpe durante a visita do seu cavalo Ben (Foto: Reprodução / Daily Mail)O comerciante Thomas Thorpe durante a visita do seu cavalo Ben (Foto: Reprodução / Daily Mail)
Ele foi diagnosticado com um tumor no cérebro em janeiro deste ano e morreu na última quinta no Hospital Clay Cross, onde estava internado. Antes de morrer, no entanto, ele pôde ver uma vez mais seu amado cavalo.
?Ele o amava. Ficou muito feliz. Nós sabíamos que infelizmente íamos perde-lo, mas ficamos aliviados que não tenha sofrido muito. Ele amava esses cavalos. Estava sempre com eles e adorava estar no haras, com Ben e o outro cavalo, Sam?, contou ao diário inglês a esposa de um sobrinho de Thorpe, dono do haras.
O comerciante havia começado a trabalhar no mercado de cavalos há 6 anos e ficou no negócio até morrer.
?A família do nosso paciente perguntou se eles podiam trazer o cavalo para ver seu dono pela última vez no hospital. Após algumas negociações, decidimos tirá-lo do quarto para a visita?, contou uma das administradoras do hospital, Rita Snowdon.