SEÇÕES

Som & Cena

Aqui você encontra conteúdos sobre cultura pop, cinema, literatura, música, novelas e séries, sempre com um olhar leve, curioso e conectado às tendências (Por: Thaís Cabral)

Lista de Colunas

Biógrafa relata encontro com possível filha de Freddie Mercury

Segundo a autora, o primeiro contato aconteceu por e-mail, enviado em dezembro de 2021, com informações detalhadas que só poderiam vir de alguém muito próximo ao cantor

Biógrafa relata encontro com possível filha de Freddie Mercury | Foto: Getty Images

Lesley-Ann Jones, autora de Love, Freddie, nova biografia de Freddie Mercury, revelou como foi seu encontro com a suposta filha do cantor, personagem central de uma das maiores revelações do livro.

A biógrafa responsável pela nova obra do cantor, revelou em entrevista ao programa Fantástico como conheceu a suposta filha de Mercury, descoberta durante as pesquisas para o livro. Segundo a autora, o primeiro contato aconteceu por e-mail, enviado em dezembro de 2021, com informações detalhadas que só poderiam vir de alguém muito próximo ao cantor.

“Depois, percebi que para alguém conhecer tantos detalhes, só podia ser filha de Freddie Mercury”, afirmou Lesley. Após uma investigação minuciosa, que incluiu a checagem de datas e locais de shows da banda, a biógrafa concluiu que a história era verdadeira.

Através da suposta filha, Lesley teve acesso a 17 cadernos de anotações de Freddie Mercury. “A maioria não são diários, mas sim cadernos de anotações, como os que usamos no jornalismo. Vi frases que inspiraram músicas, além de desabafos. Ele começou a escrever quando soube que seria pai. É a coisa mais próxima de uma autobiografia do Freddie que teremos”, destacou.

A biógrafa também revelou que a suposta filha a procurou após o lançamento do filme Bohemian Rhapsody, que, para ela, não retratou a verdadeira personalidade do artista. “Para ela, a única verdade do filme era a música. Não mostraram o lado carinhoso e intenso dele, apenas um personagem sombrio e raivoso.”

Sobre o encontro pessoal com a suposta filha, Lesley disse: “Foi impressionante. Parecia que eu estava vendo o Freddie de 37 anos atrás.” Ela ainda revelou que o cantor manteve o nascimento da criança em segredo para preservar a privacidade da filha, protegendo-a da imprensa.

Essa revelação traz uma nova perspectiva sobre a vida pessoal do icônico vocalista do Queen e promete movimentar ainda mais o interesse pela biografia e pela história por trás do mito.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também