Um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-316, na entrada de Picos, nas proximidades de um posto de combustível. A vítima identificada apenas por Alan estaria socorrendo duas mulheres que minutos antes haviam se envolvido em um acidente, quando o mesmo foi colhido por uma caminhonete Hilux, de placa PIE-6870, de cor branca, vindo a óbito no local.
O veículo é de propriedade de José Osvaldo de Sousa, porém não há informações sobre quem conduzia o veículo, pois o condutor fugiu do local sem prestar socorro às vitimas.
As duas mulheres identificadas como Ingrid Gomes dos Santos e Alzeni Patrícia Araújo tiveram ferimentos leves, mas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levadas para o Hospital Regional Justino Luz.
O inspetor da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Benedito Lima, disse que de acordo com as informações preliminares o condutor teria feito uma ultrapassagem indevida provocando a colisão. No interior do veículo ainda foram encontrados garrafas de vinho intactas, e documentos pessoais.