A cidade de Paulistana, registrou na tarde de quarta-feira (05/12), uma forte chuva que causou alagamento em casas e ruas e transtornos para os moradores do município.
A chuva iniciou por volta de 15h e seguiu intensa por cerca de uma hora e meia, continuando com menor intensidade até o inicio da noite. Após as chuvas, foram registrados vários pontos de alagamentos e destruição na cidade e em algumas casas nos bairros, Alto Vistoso, Choró, São Francisco e Triângulo.
Uma moradora identificada como Silvina, moradora da Rua Landri Sales no bairro Choró, relatou ao portal local FN Notíciase que reside na rua há 17 anos, e ainda não tinha visto uma chuva tão forte a ponto de alagar a sua residência como a que ocorreu.
Calçamentos foram arrancados em vários pontos da cidade, em algumas ruas sem calçamento do Bairro Alto Vistoso a correnteza de água e lama invadiu as casas.
A força da chuva arrastou terra e lama para a pista de rolamento da BR-407 exigindo mais atenção dos motoristas que passavam pelo local.