A enorme ladeira da Vila Santa Rosa, zona Sul de Teresina, localizada por trás da estação de tratamento d`água da Agespisa, se encontra cheia de buracos e não oferece condições de tráfego. Ela é o único acesso que existe para os moradores da Vila.
Condutores de veículos automotores dificilmente se arriscam a passar pelo local. As motocicletas enfrentam grandes dificuldades e, às vezes, os motoqueiros têm que empurrar o veículo. ?Aqui está muito ruim. A gente precisa tirar a carga porque não consegue subir. E quando chove, a dificuldade só aumenta?, disse um motoqueiro.
O acesso é muito difícil para todos nós, disse uma moradora
O presidente executivo da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul, Paulo Roberto, afirmou que nesta terça-feira, 1, vai fazer uma vistoria e anunciar que há uma solução para o problema. ?Amanhã nós vamos visitar a Vila Santa Rosa, a situação lá está crítica. Hoje nós estivemos com Edson Melo no Portal da Alegria para vermos o que vamos fazer para melhorar aquele acesso. A prefeitura vai encontrar uma solução imediata para a localidade?, informou o presidente.