Uma professora de identidade não revelada sofreu um grave acidente após o piso da sala de aula que estava, situada no segundo andar do Centro Educacional Primeiro Mundo, ter cedido na noite dessa quinta-feira (18).
INTERDIÇÃO DA SALA - Segundo o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, a professora caiu do segundo para o primeiro andar. Ela teve escoriações e se queixava de dores no abdômen, coluna e braços. Após o incidente, a sala foi imediatamente interditada.
ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA – Familiares da professora informaram à imprensa local que ela foi avaliada por um ortopedista, passou por exames médicos e não sofreu nenhuma fratura, mas permanecia reclamando de dor nas costas.
O QUE DIZ A ESCOLA - Por meio de nota, a instituição confirmou o incidente e alegou que não havia alunos em sala. Segundo a Rede Inspira, responsável pela gestão da escola, os alvarás referentes à estrutura estão todos em dia e o piso seria feito de estrutura metálica, com estrutura válida por 20 anos.
VISTORIA NA ESCOLA - Uma vistoria será feita na escola nesta sexta-feira (19). O colégio suspendeu as aulas nos dois turnos.