Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Tais Costa e o namorado, que estariam envolvidos na morte de um torcedor do Paysandu, são executados na área de mata fechada, que faz divisa entre os bairros Sacramenta e Barreiro, em Belém.
No vídeo, o casal aparece abraçado e anuncia que teve a morte decretada, se despedindo em seguida. Um dos executores se afasta, mira na dupla e efetua os disparos, momento em que o vídeo é interrompido.
MORTE
Na noite de terça-feira (12), o CPC Renato Chaves foi acionado para a remoção do corpo de Taís, que era conhecida como Tatá da Remoçada. O vídeo em questão teria sido gravado na mesma data.
O corpo estava em um terreno de difícil acesso na passagem São Benedito, entre Caju e São Sebastião, divisa dos bairros Barreiro e Sacramenta, em Belém.
O namorado dela foi socorrido e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O casal estaria envolvido na morte de um torcedor do Paysandu, ocorrida no conjunto CDP, em Belém, após o clássico Re-Pa de domingo (10).