Uma adolescente de 17 anos foi agredida por um casal no Guará. Segundo boletim de ocorrência registrado na 4ª Delegacia de Polícia, os suspeitos acharam que a vítima estava furando fila no açougue do mercado Veneza, na QI 7, e iniciaram a confusão. A briga resultou em ofensas, tapas e arranhões. O caso ocorreu na última sexta-feira (19/1).
A vítima compareceu à delegacia e disse ter feito o pedido, mas ficou esperando na lateral do açougue. Um casal achou que a jovem estava furando fila e começou a xingá-la e ofendê-la. A mulher teria passado a agredir a adolescente com tapas e arranhões.
Assustada, a menor ligou para o pai, que foi rapidamente até o local. O homem afirmou aos policiais ter visto o casal ameaçando a filha. No momento, ele falou que não permitiria aquilo e a mulher teria se desculpado. Mas, o marido dela, segundo consta na ocorrência, deu um tapa no rosto do pai. Os autores fugiram.
Nas redes sociais, a avó da vítima fez um desabafo. Afirmou que a neta foi ofendida antes mesmo das agressões. “A esposa desse homem começou a gritar. Disse que ela era uma patricinha folgada e merecia ganhar uns tapas para aprender a ter educação. Que o marido dela não podia fazer, mas ela, sim”, denunciou a avó. Segundo ela, os seguranças do mercado não atuaram. “Eu estou arrasada, pois dói no coração ver a minha neta chorar relembrando os fatos”, completou. O caso é investigado pela 4ª DP.
O estabelecimento informou que um funcionário agiu e separou a mulher da adolescente. Também ressaltou colaborar com as investigações. “Ninguém estava esperando isso acontecer. Foi muito rápido. Nós, inclusive, já cedemos as imagens das câmeras de segurança para a polícia”, acrescentou um empregado que preferiu não se identificar.